sábado, 8 de dezembro de 2012

ONG Brasil 2012.


Ontem eu fui no EXPO CENTER NORTE, lá em São Paulo.
Lá teve exposição de várias ONG'S. Tinha ong ligada a criança e adolescente, ao meio ambiente, a saúde, a inclusão de pessoas no mercado de trabalho que não tiveram oportunidade de estudar e entre outras coisas.
Foi muito legal, eu fiquei conhecendo trabalhos muito bons e que ajudam várias pessoas.
Eu fiquei no stand da Koinonia, no qual trabalho a intolerância religiosa, etnica e sexual (curtam o Amor lança fora todo medo pra conheceram mais do trabalho no facebook).
Ai depois eu fui da uma volta pra conhecer os stands, eu entrei no stand da editora Paulus e ganhei mais de 10 livros (dentre eles clássicos da literatura e livros infantis)


Ontem foi um dia muito inspirador e produtivo. Conheci tanto que trabalho que precisa de pessoas pra ajudar e doaçoes. Lá tinha um monte de pessoas, de várias religições, tipos, foi muito legal, afinal fiquei conhecendo coisas que eu não sabia, por exemplo: a marca Consul faz um projeto com mulheres que não tiveram aportunidade de trabalho e estudo, engressarem no mercado de trabalho com qualidade.
Meu pai trabalha com um GT de religiões que são lideres de várias denominações religiosas que discutem sobre a AIDS e meu namorado também trabalha com essas coisas de ONG'S, meu pai sempre falava dos lugares onde ele ia a trabalho, das pessoas que ele conhecia e de suas histórias, ai meu namorado me convidou pra eu ir lá e trabalhar e eu fui, ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei, foi muito legal.
Agora com o tempo, eu vou fazendo as resenhas dos livros que eu ganhei e falando mais algumas coisas que eu vi lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário